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Envio e Devoluções
Política de Envio
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Após a confirmação do pagamento pelas instituições financeiras, é feita a consulta ao estoque e o fechamento do pedido e assim seguirá para entrega expressa.
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No caso de pagamento via boleto bancário, o prazo de confirmação de pagamento pode levar de 3 a 4 dias úteis. Apenas após esta confirmação de pagamento que seu pedido será processado e enviado.
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Atendemos grande parte do Rio de Janeiro, desde a Zona Oeste até a Zona Sul e Baixada Fluminense. Cabe ao cliente consultar previamente a taxa de entrega para seu devido endereço antes da confirmação do pedido.
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Certificar que nossos produtos cheguem até seu destino também é parte de nossa responsabilidade, a entrega dos pedidos são realizadas por empresas terceiras que cuidam que seu pedido parta de nosso endereço e chegue até seu estabelecimento ou residência com segurança e integridade.
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Alguns locais possuem restrições de entrega e neste casos, será comunicado previamente ao cliente para que possamos contornar a situação e manter a rapidez e agilidade na entrega de seu pedido.
Política de Troca ou Devolução
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Para efetuar a devolução ou a troca de produtos, você deverá entrar em contato conosco via e-mail – contato@semprefesta.com.br – ou entrar em contato diretamente pelo nosso WhatsApp, nossa equipe estará pronta para lhe atender.
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Será feita a troca ou devolução do produto somente por defeitos de fabricação dos balões e erros visuais, não cabe a SempreFesta trocar o produto em caso de mau uso por parte do cliente.
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Os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da SempreFesta no momento em que retornam.
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